sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pro Evolution Soccer


Pes 6 - Sempre Atual Hd

Hoje no quadro Os Mano pira, vou misturar Futebol, Video game e criatividade no seu PC. “Hurru J
Você já deve ter ouvido falar do Pró Evolution Soccer. O conhecido Pes. Pois é, hoje apresento a vocês um site que eu participo e que trabalha atualizando o Pes 6 para o seu computador.
Se você não gosta de ficar comprando ou baixando um jogo toda vez que ele fica ultrapassado mas também odeia jogar com os jogadores que já sairam a anos do seu clube, está é a oportunidade perfeita.
Jogue com Os uniformes, Jogadores e Estadios... Atuais dos clubes de diversas partes do mundo. Seu Pes fica super novo, e ainda te deixa por dentro de tudo que acontece no mercado da bola. E o melhor de tudo, é que é atualizado com dados oficiais da KONAMI.

Algo assim, só sendo Sempre atual mesmo hein? Então venha para o SAHD.
Então, antes de você ir para o site, vou postar alguns links aqui, para você baixar o seu Pes 6 e também um tutorial de como usar o site para deixar seu game do jeito que você gosta.
Tutorial
Bem, primeiramente você terá que instalar o seu Pes. Abra a pasta do jogo, vá na chave de registro (SETUP) correspodente aos bits de seu computador e clique nela. Vá apertando sim e ok, até instalar. Depois vá no arquivo pes6.rar e extraia o jogo. Antes de jogar, arrume as defesas (R1 L1 R2 L2) no settings.
Agora vá na pata Kitserver e clique no aplicativo “Lodcfg” e coloque para todos, Default game logic.
Editando seu pes (Pasta DAT do Jogo)

_ Baixe o E_text de sua preferência e substitua pelo antigo na pasta Dat do jogo. Esse arquivo é muito importante para ter o menu do jogo atual. Sugiro baixar o do PES2013
_Baixe o 0_sound para atualizar os gritos de torcida e as musicas do Menu.
_Baixe o E_sound para atualizar a narração do seu Pes. Sugiro deixar a do Galvão Bueno mesmo.
Editando seu pes (Kitserver DAT)
_Baixe o Kitserver do SAHD e depois vá baixando os upgrades que sairem no site.
_Esta pasta contém três pastas, sub divisões do 0_sound, 0_text e E_text. Lá no Sempre Atual eles informarão quando colocar na dat do kitserver e onde.
Editando seu pes (GDB)
_Aqui você coloca os estadios, as chuteiras, uniformes, bolas e os rostos dos jogadores atuais.
Cada um possui a sua respectiva pasta:
Balls – Bolas

















Boots – Chuteiras



















Faces – Face do Jogador
Hair – Cabelo do Jogador


 












Stadiums – Estádios
















Uni – Uniformes

















Editando seu pes (Pasta Konami em Meus Documentos)
 












Substitua o option file pelo novo.  O nome correto deste arquivo é KONAMI-WIN32PES6OPT porém Muitos chamam de of ou atualização SAHD, mas é a mesma coisa. Aqui é o lugar onde o Mercado da bola rola. Sem o option file atual, não fica nada certo.
Pronto! Agora você está apto, vá até o Sempre Atual HD e depois vá direto nos marcadores de cada item e atualize o seu Pes. Não esqueça de ver tudo antes de baixar o de sua preferência. Existem muitas opções legais.
Aqui está um vídeo que fiz há algum tempo atrás, como o SAHD está sempre se atualizando, já deve ter algum uniforme antigo e tals. Assista para conferir o trabalho dos Poetas do Futebol.

_ Para facilitar o Download vou colocar o arquivo em torrent file, se você não o tem ainda, clique neste link, ele irá te levar ao Download do Torrent no Baixaki. Baixaki - Utorrent
  









  
Pronto galera! Agora é só Baixar o seu Pes e editar. Dá trabalho pra caramba fazer a primeira atualização. Mas esta é a parte divertida!  Agora clique aqui para ir editar o seu Pes no Sempre Atual hd :)

Um comentário:

  1. bosta pes editing hd e melhor! vamos pra la vei o patch ta melhor sem as frescuras do jeff!

    ResponderExcluir