terça-feira, 18 de setembro de 2012

Rabisquei um verso de amor.



 Rabisquei um verso de amor


Quantos versos de amor precisarei rabiscar
para esquecer de vez você da minha vida;
um poema que era de amor não vai mostrar
uma paixão que era pra sempre, agora interrompida;

Nada mas é como antes, tristeza sem fim
se é difícil rabiscar um poema de amor,
por outro lado está sendo doído para mim
Ter que retratar um verso de dor.

Pode ser que um dia tudo isso vai acabar;
Não quero que seja para sempre assim
Eu rabiscando um verso, para quem vou sempre amar
Não sei mais se tenho coragem de arriscar;

Não poder te dizer o que eu sinto me deixa mal,
Meu coração está chorando, repleto de dor;
Nunca imaginei tudo isso, mas afinal
Rabisquei o último verso de amor.



 Ruan Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário